Sobre

Monique e o Blog.

É engraçado como é fácil escrever sobre quase tudo, mas, na hora de usar as palavras para falar de nós mesmos, surge a crise do papel em branco! Mas, vamos tentar!

Sou Paulista, natural de uma pequena cidade chamada Taubaté. Desde que me entendo por gente, como diz o ditado, sonhava em ser publicitária. Aos 18, saí de casa para realizar este sonho. Fui morar em São José dos Campos, cidade onde vivi por 8 anos, conheci o amor da minha vida e me descobri na carreira de mídias sociais e blogueira.

Eu descobri vários blogs de moda, beleza, viagens, dicas, empreendedorismo e outros temas em 2010 – e eu simplesmente fiquei impressionada como era fácil a troca de informações, gerando um conhecimento mútuo muito bom.

Eu lia os posts e pensava: se eu tivesse um blog, faria assim ou assado. Até que um dia a vontade e a coragem falaram mais alto e criei meu blog, antigamente no blogspot e agora profissional.

Tive a ajuda do marido (na época namorado), o “coisas de monique”. Depois migrei para Boutique da Monique. Sempre fui uma apaixonada por viagens, beleza, estética, etc.. e o blog começou assim, logo saíram os primeiros posts.

Era o lugar ideal para eu dividir os itens, histórias e conhecimentos que eu gostava e me arriscar em algumas pautinhas de moda e viagens. Com o tempo, descobri um amor por essa área e, foi por conta do meu trabalho que surgiu meu primeiro cliente de mídias sociais. Começava ali a minha história com mídias sociais e conteúdo ligado às coisas femininas.

Espero muito que todos gostem e que os posts possam ajudar.